segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bem-vindos Gamers (e não só)!

Bem-vindos!

Se aqui estão muito provavelmente já me conhecem. Se não me conhecem, deixem-me desde já apresentar-me.

Chamo-me Carolina C. Gomes, mais conhecida por Kai nestas andanças, tenho 15 anos, irei fazer 16 daqui a uns dias. Sou moderadora de 4 fóruns e colaboradora de um site (direi os mesmos mais tarde).
Sou Gamer desde os meus 5 anos. Creio que começei a jogar com a PS1, depois veio o inesquecível GameBoy (Pocket).
Desde aí, apareceram-me (metaforicamente) cá em casa mais consolas, o Game Boy Color, o Game Boy Advance SP, a Nintendo DS, a PSP (a minha maior desilusão), e recentemente a Nintendo Wii.

Os meus hobbies favoritos são jogar (obviamente), ler Mangas, ver Animes, ler revistas de jogos, moderar fóruns (sim, considero isto um hobbie) e participar nos mesmos, claro.

Quanto ao hobbie jogar, actualmente ando com o maior vício deste ramo (na minha opinião), Pokémon, a versão Diamond, e também ando com o Mystery Dungeon. Tenho também andado a jogar o DragonBall Z Goku Densetsu, que levou más notas, mas a meu ver está bom, e também muito viciante.

Quanto às Mangas, ando a ler FullMetal Alchemist e DragonBall Z, mas pretendo coleccionar a série DragonBall primeiro, em vez da DragonBall Z, não sei é se o vou conseguir.

Quanto aos Animes, redescobri recentemente DragonBall, DragonBall Z e DragonBall GT, este último acabou à bem pouco tempo na Sic Radical. Irei começar a ver mais, mas não para já.

Costumo (ou devo dizer costumava?) ler a MaxiConsolas, mas com a nova Hype!, certamente não a irei comprar mais. A Hype! é uma revista especial, e penso que a primeira no seu género cá em Portugal, veio revolucionar o nosso mercado saturado de revistas mal feitas, e ainda bem!
E não, não estou a ser paga nem incentivada pela redacção da Hype!
Actualmente, e graças à Hype, descobri os blogs da redação, os quais ando a ler afincadamente.
Já que falo da Hype, deixo já aqui os meus parabéns à redacção da revista, pois era para lhes mandar um email, mas entretanto esqueci-me.

Agora quanto ao blog, propriamente dito:

Decidi criar este blog, pois ao ler os blogs de amigos internautas, e os seus posts nos blogs e fóruns bem desenvolvidos, fiquei com vontade de ter um, e já agora melhorar o meu português, e aqui está ele!

Neste blog irei abordar diversos temas, entre eles os videojogos, e a cultura japonesa, falando mais nas Mangas e Animes. Enfim, tudo o que um Gamer gosta. Desde Nintendo à Sony, Pokémon a DragonBall, FullMetal Alchemist a Naruto...

E já agora, comentários são bem-vindos.

Bem-vindos ao meu Mundo.


Espero que gostem,
Kai